sábado, 19 de março de 2016

Olá mundo dos blogs!

Uma página em branco e não sei por onde começar..
Talvez por me apresentar?

Olá!
Sou uma rapariga comum, com 16 anos ( quase 17) que não sabe o que fazer da sua vida...
Estou no curso de Línguas e Humanidades e adoro ler e escrever!
Mas vou parar de falar de mim que isto chega a ser um tanto ou quanto secante e dizer o que tenciono fazer neste blog!
Sempre quis criar um blog, para quê? Sei lá!
A "cena" de escrever algo meu e de o partilhar com o mundo sempre me fascinou e aqui estou eu, a dar asas à minha imaginação e a começar um blog que nem tenho bem a certeza para quê que o vou usar!
Tenciono fazer reviews de livros/filmes/séries e afins que li/vi (e afins) e analisar alguns temas que acho que são interessantes!

Alguma sugestão para os primeiros temas?

4 comentários:

  1. Olá! :)

    Desculpa enviar por aqui, mas podes dar-me o teu email, ou enviar um para noconfortodoslivros@gmail.com É que não está a dar para te enviar a resposta :)

    PS: Eu depois apago este comentário! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Descobri este blogue e achei-o muito giro! Tal como eu, criei um blogue para poder partilhar com o mundo aquilo que penso e escrevo. E, por coincidência, criei o meu um dia antes do teu! :P

    Um beijinho,
    Ana (http://momentosliterariosml.blogspot.pt)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah que engraçado!
      Só vi o teu comentário hoje, desculpa! eheh
      um grande beijinho <3
      Banal Girl

      Eliminar