terça-feira, 16 de maio de 2017

Comunicado!

Boa tarde!

Espero que estejas bem!
Como sabes, eu estou na última fase do secundário, 12º ano, e a reta final do mesmo está a chegar, por outros palavras: exames. Exames estes que vão, em parte, ditar o que eu vou fazer da vida nos próximos 3 anos da minha vida. Desta forma, comunico que vou estar um pouco ausente até, se tudo correr bem, dia 26 de junho! 
Vou tentar postar algumas coisas, mas irá ser menos frequente. 

Para aqueles que estão na mesma situação que eu, só me resta dizer que tenham muita paciência, nós vamos conseguir (!!!) e desejar "boa sorte".
Por fim, queria agradecer todo o apoio que me têm dado! O blog já cresceu, aos meus olhos, imenso e eu estou muito feliz por isso. Muito obrigada! Agora vou fazer os 15295889649868965 trabalhos que tenho para fazer. 

Um grande beijinho,
With love,
Banal Girl

2 comentários:

  1. Olá Mariana, acabo de ler o teu post e desejo-te muita sorte para esta fase! Já passei por isso há muitos anos... mas ainda me recordo... Beijinhos e bom trabalho :) <3

    ResponderEliminar
  2. Quase 2 anos depois desta publicação, muita coisa aconteceu. O blog continuou a crescer e o seus leitores agradecem pela partilha dos conteúdos.

    ResponderEliminar