sábado, 23 de dezembro de 2017

Passatempo - Estórias da viagem (volume I)

Boa noite!

Hoje tenho para vos oferecer um livro diretamente da minha estante!! É o meu último passatempo portanto não te esqueças de participar nos outros!
Ao olhar para a minha estante apercebi-me que existiam vários livros que não voltaria a ler. Este é um deles. Confesso que esta história não me cativou muito. No entanto, pode ser uma leitura agradável para alguém desse lado. Lá por eu não gostar não quer dizer que outras pessoas não gostem. Por esta razão, resolvi fazer este passatempo com este livro, quero arranjar-lhe uma nova casa em que este seja apreciado!!


Sinopse:
Desde duas Australianas que passaram uma noite num comboio, na qual tiveram de partilhar o compartimento com passageiros mui, mui estranhos, até um miúdo que se passeia alegremente com os seus pais pelas ruas de Istambul, maravilhado com tudo o que vê, passando por um pontão onde uma jovem espera e espera e espera e espera, as estórias deste livro irão conduzir o leitor aos caminhos do Sudeste Europeu.


Quantos às regras:
  • O passatempo começa hoje e termina dia 31 de Dezembro à 00h00m.
  • O vencedor consente com o facto de os seus dados (nome e morada) serem enviados à editora para envio do exemplar. 
  • Nem a editora, nem o blog se responsabilizam pela extravizo do livro no envio.
  • Passatempo aberto a residentes em Portugal continental e ilhas.

Para participares só tens de seguir os passos seguintes: 
a Rafflecopter giveaway


Uma beijoca,
Boa sorte,

1 comentário: