quarta-feira, 12 de julho de 2017

Amor às Claras/ Love in the Light - resenha/review

Olá!! Hello!

PT
Hoje trago a minha opinião da continuação de Corações na Escuridão: Amor às Claras da autora Laura Kaye. Uma vez que este livro existe tanto em português como em inglês, decidi fazer a minha opinião em ambas as línguas.
 
EN
Today, I bring my opinion of the sequel of Hearts in the Dark: Love in the Light by the author Laura Kaye. Since this book exists in both Portuguese and English, I decided to give my opinion in both languages.

Uma vez que este livro é uma continuação, não me quero alongar muito para não "spoilar" tanto a leitura deste livro como a do primeiro. No entanto, acho que posso referir que neste livro temos o desenvolvimento do romance e da relação entre Makenna e Caden. Ao longo do livro, observamos este casal a lutar contra as diferenças e a lutarem pelo seu amor e por o que realmente os faz feliz.

 Since this book is a sequel, I do not want to say too much 'cause I don't want to give you a spoiler. However, I think I can mention that in this book we have the development of the romance and the relationship between Makenna and Caden. Throughout the book, we can observe this couple fighting against differences and struggling for their love and for what really makes them happy.
 
  Eu gostei muito mais deste livro do que do primeiro! Penso que está melhor desenvolvido e conseguido. 
  Acho, também, que a conexão com as personagens é maior visto que descobrimos um pouco mais sobre elas e percebemos porque é que agem como agem. 
  A escrita é, também, comparativamente com o primeiro, muito mais envolvente e cativante. 
  Quanto à parte estética, gosto imenso dos detalhes de cada página e início de capítulo mas confesso que não gosto muito das capas em si. No entanto, sempre ouvi dizer "Nunca julgues um livro pela sua capa", portanto, de que estás à espera para ires ler estes dois livros?
A minha classificação é 3,9 em 5.

   I liked this book much more than the first one! I think this one was better developed and achieved.
   I think that the connection between the reader and the characters is bigger because we discover a little more about the characters and we realize why they act the way they do.
   The writing is, comparatively to the first, much more engaging and c
aptivating.
   As for the aesthetic part, I really like the details of each page and beginning of chapter but I confess that I do not really like the covers themselves. However, I have always heard "Never judge a book by its cover," so what are you waiting for to read this two books?
My rating is 3.9 out of 5.
 

With love,
Banal Girl

 Uma leitura com o apoio de...

9 comentários:

  1. gostava de ler...tenho visto muita critica positiva me relação ao livro

    ResponderEliminar
  2. Como li o primeiro e na altura fiquei com vontade de ler a continuação, não será de mais dizer que quero muito ler este livro! Espero lê-lo em breve... :)

    ResponderEliminar
  3. Eu só li este livro, não li o primeiro. Também gostei. Das opiniões que li, a maioria gostou mais do segundo volume.

    ResponderEliminar
  4. Ai... agora quero continuar a ler esta história... Por acaso gostei muito do primeiro! Mas concordo contigo... não gosto nada das capas. No entanto, se visses as originais... ugh!!

    ResponderEliminar
  5. É dificil não julgar um livro pela capa, este ainda não li.

    ResponderEliminar